Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de estuprar as duas filhas em Mato Grosso está foragido

Da Redação

A polícia procura por um homem de 48 anos suspeito de abusar da própria filha, de apenas 13, em Paranaíta (838 km de Cuiabá). A menor revelou o abuso à irmã mais velha, de 22 anos, nesse sábado (22).

Leia mais
Após discussão em festa, homem invade quitinete e tenta matar rival a facadas


O boletim de ocorrência narra que a irmã mais velha flagrou a menina aos prantos à noite e a questionou sobre o motivo. Após insistência, ela contou que havia sido abusada pelo pai.

A Polícia Militar então foi acionada para a jovem de 22 anos e foi até a residência delas, mas a vítima estava na casa de uma amiga da família. Os agentes foram ao local e, lá, a menor revelou que por diversas vezes o pai tentou abusá-la e que uma vez, a caminho de Alta Floresta, o suspeito parou em uma milharal e tentou estuprá-la e só não conseguiu, porque ela resistiu.

Já na manhã de sábado, a menina acordou por volta das 7h com seu pai acariciando suas partes íntimas e logo fechou as pernas, impedindo que ele continuasse com os abusos.

Ela ainda contou que nunca comentou com a mãe e irmã sobre o fato por medo de ser desacreditada e que os abusos sempre aconteciam quando ela estava sozinha com o pai.

Ainda de acordo com a B.O., a jovem de 22 anos revelou que também foi vítima do pai, que tirou a virgindade dela quando ela tinha a mesma idade da irmã. Na época, ela chegou a contar para a mãe e alguns familiares, porém todos a ignoraram.

Buscas foram feitas na casa da família, mas o suspeito, ao saber da denúncia, fugiu do local.

O registro do boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia. A menor foi amparada pelo Conselho Tutelar, que acompanhou todo o caso.
Imprimir