Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme acusa Cattani de fazer 'politicalha' e diz que deputado nunca ajudou VG: 'tratar com gozação não é papel de deputado sério'

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O senador Jayme Campos (União) rebateu as declarações do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) que criticou sua resposta em relação ao cancelamento dos títulos de cidadãos mato-grossenses aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Flávio Dino.

Leia também
'Colado' no governador, Cidinho é cotado para disputar eleição de 2026 como vice de Pivetta ou suplente de Mauro Mendes


Jayme classificou a situação como “humilhante e deprimente”, Cattani refutou alegando que “molecagem é o povo de Várzea Grande não ter água”. O senador questionou sobre qual contribuição que o parlamentar fez na cidade e o acusou de fazer politicalha.

“Quem não conhece a realidade, critica por criticar por falta de argumento, por falta de preparo, pessoas que querem apenas fazer politicalha, tem que ver o bem comum da sociedade, quando ele fala assim, qual a contribuição que ele deu até hoje para o município de Várzea Grande? Pelo que me consta, nada, primeiro tem que olhar pra trás e ver o que foi feito. O segundo é olhar pra frente, ser otimista, não ser negacionista, só pensam em fazer política daquelas rampeiras”, destacou.

Jayme comentou que saiu da prefeitura há mais de 20 anos e que os questionamentos sobre o tema têm que ser feitos ao atual prefeito Kalil Baracat (MDB) que, segundo ele, inaugurou duas novas estações de tratamento de água para tentar resolver um dos principais gargalos do município.

“Pode até ocorrer pontualmente está faltando no local ou no outro. Todavia eu espero agora que esses novos investimentos na melhoria das redes, na hidrometração da cidade a performance melhora […]. O prefeito Kalil está fazendo um esforço sobrenatural, né? Para atender a demanda da população. Agora, tratar com gozação, acho que isso não é o papel do deputado sério e que tem compromisso com a nossa cidade”, ressaltou.
Imprimir