Imprimir

Notícias / Esportes

Criciúma x Cuiabá: veja detalhes, escalações, retrospecto e arbitragem

Da Redação - Pedro Coutinho

Precisando da vitória a qualquer custo, já que é o lanterna absoluto e ainda não triunfou, o Cuiabá visita o Criciúma neste domingo (9), às 15h, no Heriberto Hulse, em jogo atrasado da 6ª rodada do Brasileirão. Vindo de empate, o Dourado está na 20º posição com apenas um ponto. O Tigre chega com derrota para o Palmeiras, mas está em décimo sexto, com quatro pontos.

Leia mais
Cuiabá enfrenta o Criciúma pela terceira vez na história neste domingo em Santa Catarina e leva a melhor no retrospecto


O Cuiabá chega com empate sem gols diante do Vitória na quarta-feira (5), quando somou seu primeiro ponto na competição. Ainda assim, não balançou as redes e vai amargando o pior começo da sua história no campeonato, com seis jogos, um empate e cinco derrotas. Precisa quebrar o jejum com urgência.

Deyverson ainda deve seguir sem ser relacionado, mas o time de Petit contará com o retorno importante do meia Denislon.

Já o time catarinense vive uma fase negativa recentemente e perdeu os seus últimos três jogos. O último triunfo do Tigre foi no dia 27 de abril, quando bateu o Vasco em São Januário. O Criciúma tenta vencer para se afastar do Z4 do Brasileirão.
Escalações

Provável Cuiabá – Petit: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Max, Clayson e Isidro Pitta.

Provável Criciúma - Cláudio Tencati. Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Ronald e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Arthur Caíke e Bolasie.
 
Retrospecto


Ao todo as equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambas pela Série B de 2019. No total, o retrospecto conta com uma vitória do Cuiabá e um empate.
 
Transmissão:
Premiere
 
Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira (ambos do RJ)
AR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
 
Imprimir