Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia mata dois criminosos durante confronto em município do Nortão

Da Redação - Gustavo Castro

Dois criminosos morreram em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (12), em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como Thiago Douglas Barros da Silva e Nilson Ferreira, de idades não divulgadas.

Leia mais
Criminoso envolvido em execução de empresário morre em confronto com policiais durante operação


Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por populares, que informaram que Thiago estaria em um alojamento fazendo a esposa e filha de nove anos de reféns. Ele ainda portava uma espingarda calibre 20.

Testemunhas relataram que conseguiram retirar a arma do suspeito em determinado momento, mas ele pegou uma faca e continuou com as ameaças.

Quando os militares chegaram ao endereço informado, foram surpreendidos por Thiago armado, que ainda tentou atingir os agentes. Eles então revidaram e o atingiram com um tiro.

Durante a ocorrência, os policiais souberam que Thiago seria comparsa de Nilson no crime de tráfico de drogas e que ele estava armado no local. Ao tentar abordar o suspeito, ele sacou uma arma de fogo calibre 38 e atirou duas vezes contra a PM, que, mais uma vez, revidou.

Ambos foram socorridos pela viatura da PM e encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 Perícia foi acionada, bem como a Polícia Civil. As armas foram apreendidas, bem como porções de maconha.
Imprimir