Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos teria sido assassinado após ser acusado de estuprar jovem

Da Redação - Amanda Divina

Investigações da Polícia Civil apontam que Wemerson Augusto da Silva Santos, de 17 anos, foi acusado de ter estuprado uma mulher antes de ser assassinado na cidade de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Três suspeitos de terem cometido o homicídio, entre eles dois menores, foram localizados na quarta-feira (19). 

Leia também:
Adolescente de 17 anos é esfaqueado e clama por ajuda na rua antes de morrer

A vítima foi morta na madrugada do dia 15 deste mês. Wemerson foi atraído pelo trio que o convidou para fazer uso de entorpecentes mas quando chegou ao local marcado, foi acusado de ter estuprado a namorada de um dos suspeitos.

A vítima negou ter cometido o crime mas acabou sendo esfaqueado pelos suspeitos. O jovem conseguiu correr e foi até uma propriedade e começou a bater na porta pedindo água e gritando por ajuda. Ele não resistiu aos ferimentos.

Após a morte de Wemerson, a Polícia Civil iniciou as buscas. O primeiro suspeito, de 20 anos, foi localizado e confessou ter envolvimento no crime. Ele afirmou que não se arrepende de ter cometido o crime.

O investigado de 20 anos será indiciado por homicídio qualificado e foi encaminhado a uma unidade prisional da região. Os adolescentes responderão por ato análogo ao mesmo crime e foram encaminhados para internação provisória no Sistema Socioeducativo.
Imprimir