Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas dentro da UFMT

Da Redação - Mayara Campos

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico na segunda-feira (24), após uma mulher ser flagrada comercializando os entorpecentes no Parque Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Ela indicou o fornecedor, que foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Universitário.

Leia mais
Bombeiros localizam corpo de menino de cinco anos que se afogou em rio

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de tráfico, acontecendo nos fundos do complexo aquático da UFMT.

No local, a suspeita foi identificada, e estava junto com mais três pessoas. Durante a abordagem, foram localizadas diversas porções de maconha e cocaína, aparentando estarem distribuídas e embaladas para comercialização.

Na entrevista, a suspeita indicou o endereço do fornecedor das drogas. Chegando na residência, a irmã do suspeito autorizou a busca no local. Foi localizado um caderno e um pacote com pedaços fracionados de maconha.

No caderno haviam anotações com informações e contabilização de valores, além de três folhas com adesivos da logomarca “Original Maconha CV Colômbia”.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.

O total do peso das drogas foi de 178g de maconha e 11g de cocaína.
Imprimir