Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso tenta matar homem de 19 anos, ao lado de esposa grávida, mas arma falha duas vezes

Da Redação - Luis Vinicius

Um criminoso, ainda não identificado, tentou matar um homem de 19 anos que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com a sua esposa grávida, no início da madrugada deste sábado (29), em um bar em Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime só não ocorreu, segundo a própria vítima, porque a arma falhou. Ele acredita que o ex-marido da sua atual companheira tenha ordenado o crime.

Leia também
Criminosos fazem empresária refém, roubam S10 e morrem em confronto com a PM
 
Policiais da cidade informaram que foram acionados para atender uma ocorrência em um bar, localizado no centro da cidade.
 
Ao chegar ao local, testemunhas relataram que uma motocicleta sem placa, de cor escura, parou em frente ao estabelecimento. O passageiro, vestindo uma blusa escura e capacete, desceu do veículo e apontou uma pistola em direção à vítima, que estava sentado na calçada com sua esposa grávida e um casal de amigos.
 
O criminoso tentou disparar a arma duas vezes, mas a pistola falhou, deixando para trás duas munições calibre 9 milímetros, sendo uma delas picotada. Após a tentativa frustrada, os suspeitos fugiram.
 
A vítima, que negou ter desafetos ou envolvimento com facções criminosas, admitiu ter parado de usar maconha após sua esposa engravidar. Sua esposa, uma das testemunhas, suspeita que o mandante do crime possa ser seu ex-companheiro, atualmente preso por homicídio e conhecido por sua obsessão e não aceitação do fim do relacionamento.
 
A Polícia Militar realizou rondas e diligências pela cidade, mas o criminoso não foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir