Imprimir

Notícias / Cidades

Policial penal é preso com 25 ampolas de morfina que seriam entregues para detento na PCE

Da Redação - Amanda Divina

Um policial penal foi preso após ser flagrado com 25 ampolas de morfina que supostamente seriam entregues para um detento na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. O fato aconteceu na segunda-feira (8), sendo que o agente foi liberado na audiência de custódia.

Leia também:
Motorista alega que jovem de 21 anos morta em acidente estava em 'ponto cego' de caminhão


Segundo as informações do boletim de ocorrência, o policial foi flagrado entrando na PCE com 25 ampolas de sulfato de morfina sendo que 14 frascos ainda estavam inteiros e 11 quebrados.

Também foi encontrado com o agente um receituário médico em nome de um dos detentos. Segundo o receituário, o presidiário havia passado por uma consulta mas não havia sido prescrito o medicamento para ele.

Questionado sobre a morfina, o agente alegou que entregaria para ele como um 'favor' para os familiares dele já que seriam amigos de longa data.

Posteriormente, o agente foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele teve a liberdade concedida durante a audiência de custódia com a fixação de medidas cautelares como não mudar de endereço e ausentar-se da Comarca sem prévia ciência, não praticar qualquer infração penal e proibição de acesso ou frequência a bares, boates para evitar o risco de novas infrações.
Imprimir