Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é morta pelo ex-companheiro com tiro de espingarda após discussão

Da Redação - Amanda Divina

Cleide da Costa, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro Mateus José de Souza Machado após uma discussão na quinta-feira (11), em Juara (655 km de Cuiabá). O suspeito foi preso e confessou ter cometido o crime.

Leia também:
Criminoso morre e comparsa é baleado em confronto com a Rotam após roubo de carro


Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam fazendo um patrulhamento na avenida Rio Arinos quando avistaram um carro estacionado em um local ermo.

Foi realizada a abordagem sendo que Mateus José de Souza Machado começou a apresentar nervosismo. Ele confessou que pegou uma espingarda calibre .22 e efetuou disparos contra a ex-companheira.

Durante o interrogatório, Mateus afirmou que teve uma discussão com Cleide no dia anterior porque a mulher havia terminado o relacionamento mas se recusava a sair de casa.

Na quinta-feira, o suspeito e a vítima ingeriram bebida alcoólica juntos, e tiveram uma nova discussão. Cleide afirmou que iria para a casa da mãe dela.

Mateus pegou uma espingarda e se escondeu em uma região de mata onde ficou aguardando a vítima. Ao perceber a aproximação de Cleide, ele efetuou diversos disparos contra ela.

Cleide não resistiu aos ferimentos.
Imprimir