Imprimir

Notícias / Cidades

Presidente do Shopping Popular lamenta incêndio e classifica episódio como 'tragédia incalculável'; veja

Da Redação - Gustavo Castro / Do Local - Luís Vinicius

Presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, classificou como 'tragédia incalculável' o fogo que atingiu e danificou toda a estrutura do comércio, na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Dom Aquino, na Capital.

Leia mais
Políticos de MT lamentam incêndio que destruiu estrutura do Shopping Popular: 'tragédia sem tamanho'


Bastante emocionado, Misael disse à imprensa que todos os 600 associados perderam tudo. O valor do prejuízo, contudo, ainda não foi calculado, uma vez que a vistoria não foi finalizada.

“Todos os associados perderam tudo. Nós ainda não sabemos o que vai restar aí dentro porque não fizemos vistoria, mas a tragédia é incalculável", disse o presidente.

Misael explicou que esteve no local até às 15h de domingo (14) e nenhuma irregularidade foi constatada. Já em casa, ele foi informado do incêndio por volta das 3h, quando retornou ao estabelecimento e se deparou com o prédio em chamas.

"Eu trabalhei ontem até as 17h lá e estava tudo normal, não tinha indício de nada, nenhuma irregularidade”.

O presidente do Camêlo disse que aguarda o encerramento dos trabalhos dos bombeiros para tomar ciência do que pode ter ocasionado as chamas no local. Ele, no entanto, descartou a hipótese de que o incêndio tenha origem criminosa.

"Não sabemos porque não tivemos acesso lá dentro para não atrapalhar os trabalhos dos bombeiros. Somente quando eles apagarem o fogo para nos reunirmos e conversamos sobre isso. Não acredito sobre isso [incêndio criminoso], até porque o Shopping hoje tem toda uma infraestrutura de segurança", finalizou.

Veja

 
Imprimir