Imprimir

Notícias / Política MT

Pré-candidatura do grupo de Emanuel não 'balança' projeto de Botelho, avalia Mauro

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O presidente do União Brasil, governador Mauro Mendes, disse que nenhuma pré-candidatura pode balançar o projeto lançado pelo seu partido a prefeito de Cuiabá, movimento encabeçado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

Leia também
Obras do Portão do Inferno não começaram por falta de documentação, diz governador


Durante o período de suas férias, o ala do MDB, ligado ao seu adversário político, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), lançou o empresário Domingos Kennedy como pré-candidato.

Na avaliação do governador, o lançamento de candidaturas nessa etapa de pré-campanha é comum.

“Candidaturas são absolutamente normais e ninguém que tem um projeto consistente pode balançar com outras candidaturas”, ressaltou ao ser questionado sobre o assunto durante coletiva à imprensa na quarta-feira (17).

Sobre o atrito entre os deputados Eduardo Botelho e Lúdio Cabral (PT) durante discussão sobre projeto que estabelecia passagem do BRT a R$ 1, Mauro acredita que essa situação não pode impactar as pré-candidaturas de Botelho e nem de Lúdio.

“Atritos são normais, desentendimentos são normais e eles não são, não podem ser capazes, não deverão ser capazes de desestabilizar imagem de um e nem de outro”, comentou.
Imprimir