Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro reforça ajuda a aliados, mas destaca que não vai conseguir subir em todos os palanques: 'vou me esforçar'

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (União) reforçou que vai estar presente nos palanques dos prefeitos que ajudaram na sua reeleição em 2022 e demais candidatos de seu partido que participarão das eleições municipais deste ano.

Leia também
Voto de Dilemário a favor de empréstimo milionário para Emanuel Pinheiro gera 'puxão de orelha' a vereadores do União Brasil


No entanto, Mauro comentou que as suas atividades como chefe do Palácio Paiaguás demandam muito tempo, por isso, não vai conseguir estar presente em todos os municípios.

“Não conseguirei participar das eleições em todos os municípios, acho que todos compreendem isso, mas eu vou me esforçar para dar a reciprocidade principalmente aqueles que me apoiaram em 2022”, destacou.

Mauro, que também é presidente do União Brasil em Mato Grosso, deve concentrar suas atenções na disputa em Cuiabá. Há anos que um governador não consegue eleger um chefe do Palácio Alencastro.

Neste ano, o partido lançou a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, após pressão de aliados. Botelho concorreu com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, para encabeçar o projeto da sigla.
Imprimir