Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista sem CNH que atropelou e matou idosa é soldado do 9º BEC; procedimento administrativo é aberto

Da Redação - Gustavo Castro

O motociclista que atropelou e matou a idosa Dorcina Ramos Pedroso, de 70 anos, enquanto ela atravessava uma faixa de pedestre em frente a um supermercado atacadista na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, é um soldado do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC). O rapaz, identificado pelas iniciais T. A. B. M, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Batalhão abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias.

Leia mais
Idosa de 70 anos morre atropelada por motociclista enquanto atravessava rua na faixa de pedestre


O fato foi registrado na segunda-feira (15). Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Civil foi acionada às 12h40 para realizar a liberação do corpo da idosa no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na unidade de saúde, os médicos relataram que Dorcina deu entrada no local após sofrer um acidente de trânsito. 

O incidente aconteceu no bairro Jardim Alencastro, no momento em que a vítima atravessava a faixa de pedestre.

Em nota, o 9º BEC informou que o soldado estava no horário de almoço, ou seja, fora do expediente, quando se envolveu no acidente. Disse ainda que o militar prestou socorro imediato à vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O soldado não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) continua investigando o caso.
Imprimir