Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá x Fluminense: veja detalhes, escalações, desfalques, retrospecto e arbitragem

Da Redação - Pedro Coutinho

Cuiabá e Fluminense se enfrentam às 19h deste domingo (21) na Arena Pantanal, pela rodada 18 do Brasileirão. O Dourado busca melhorar seu desempenho dentro de casa para continuar se afastando da degola, zona que está a uma posição e dois pontos de distância. O Flu, que vive péssima fase, com apenas uma vitória no campeonato até então, joga no tudo ou nada em busca de respirar na lanterna e conta hoje com a reestreia do experiente Thiago Silva, que estava no Chelsea.

Leia mais: Lanterna absoluto, Fluminense visita o Cuiabá pelo sétimo duelo do retrospecto

Em décima quinta posição com 17 pontos, o auriverde precisa pontuar para seguir subindo na tabela. O desempenho na Arena precisa refinar, já que a maioria da pontuação foi conquistada longe dos seus domínios.

Lanterna absoluto com apenas oito pontos, o Flu vive momento delicado e deve contar com a experiência de Thiago Silva para virar a chave e subir. Até então, são dez rodadas sem sentir o sabor da vitória.

Escalações

Possível Dourado - Petit: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Filipe Augusto) e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta.

De fora: ninguém.
Pendurados: Fernando Sobral, Guilherme Madruga, Alan Empereur e Walter. 

Possível Flu – Mano Menezes: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano.

Desfalques: Marcelo (dores musculares), Felipe Melo (panturrilha esquerda); Terans (panturrilha esquerda), Lelê (rompimento do ligamento cruzado do joelho direito), Lima (coxa esquerda), Manoel (coxa direita), Calegari (tornozelo direito) e Isaac (coxa esquerda).
Pendurados: Thiago Santos, Felipe Melo, Marquinhos e Samuel Xavier. 

Retrospecto
 
No retrospecto de seis confrontos, o tricolor tem quatro vitórias e o auriverde apenas uma. O time carioca tem o domínio do histórico, com quatro méritos, sete gols marcados e cinco sofridos, todos pela série A do Brasileirão.
 
Arbitragem

Arbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Arbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Arbitro Assistente 2: Maira Mastella Moreira (FIFA-RS)
Quarto Arbitro: Wagner Silveira Echevarria (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS) 
 
 
Imprimir