Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuelzinho descarta Botelho e afirma que apoiaria Lúdio ou Abílio em eventual 2º turno sem MDB

Da Redação - Airton Marques

O deputado federal Emanuelzinho, afirmou que, caso o candidato do MDB, Domingos Kennedy, não vá para o segundo turno na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, a tendência é de que apoie Lúdio Cabral (PT) ou Abílio Brunini (PL). 

Leia também
Cotado para vice de Botelho, Marrafon afirma ter trabalho prestado por Cuiabá

O parlamentar, que participa da direção municipal do partido, admitiu ter dificuldades em apoiar o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União). Em entrevista à Rádio Cultura FM, na manhã desta segunda-feira (22), o filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pontuou que está no mesmo grupo de Lúdio - é vice-líder do governo Lula (PT) - e avalia que Abilio tem melhores projetos que o nome apoiado pelo governador Mauro Mendes (União), que passou a fazer oposição ao pai..


“Eu tenho grande dificuldade em apoiar o deputado Eduardo Botelho. Eu tenho uma simpatia grande pelo Ludio Cabral. Ele é muito sectário, mas é um cara que se vir ao segundo turno tenho desejo em apoiá-lo, fazemos parte do mesmo grupo político nacional, tem as desavenças internas, mas estamos dentro de um mesmo espectro, quando o segmentarismo é muito grande”, afirmou o parlamentar.
Imprimir