Imprimir

Notícias / Cidades

Motocicleta da filha de deputado estadual morta com 34 facadas é encontrada submersa em rio; veja vídeo

Da Redação - Amanda Divina

A Polícia Civil conseguiu localizar a motocicleta da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, que foi jogada no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (25). O veículo foi jogado na água após a empresária ser morta com 34 facadas no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum.

Leia também:
Ex-marido de Raquel Cattani foi a três boates e fez churrasco para não ser apontado como suspeito

A motocicleta foi atirada na água por Rodrigo Xavier Mengarde, de 37 anos. Ele foi o responsável foi desferir as facadas na vítima e atuou a mando do irmão dele, Romero Xavier, de 31 anos.

O celular dela continua desaparecido. Romero é ex-marido de Raquel e não aceitava o término do relacionamento. 

Dias antes de ser assassinada, Raquel confidenciou a uma amiga que sofria ameaças de morte por parte do ex-companheiro. No dia do crime, 18 de julho, Romero almoçou com o ex-sogro e, inclusive, chorou na frente dos familiares da vítima. Após almoçar, levou os filhos do casal para Tapurah, a fim de criar o álibi.

Durante a tarde, ele chamou algumas pessoas com quem nem tinha muita convivência para beber e assar carne. No período da noite, foi a três boates em Tapurah para reforçar o álibi de que estaria na cidade e, assim, não seria considerado o principal suspeito.

Veja vídeo:
 
Imprimir