Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia apreende 4 armas e cerca de 500 munições de ex-marido de Raquel Cattani; homem deverá responder também por porte ilegal

Da Redação - Luis Vinicius

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) apreendeu duas espingardas, uma pistola calibre nove milímetros e uma arma de pressão pertencentes a Romero Xavier Mengarde, 31 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato de Raquel Cattani, 26 anos. Além dos armamentos, os investigadores ainda localizaram cerca de 500 munições de propriedade. Ele deve responder também por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Leia também
Raquel Cattani não contou para os pais, mas revelou às amigas que estava sendo ameaçada pelo ex, diz delegado
 
Os objetos foram encontrados na casa de outro irmão de Romero, localizada no bairro Jaime Seiti Fujii. Ao chegarem à residência, a testemunha não estava.
 
Porém, minutos depois, o proprietário do imóvel chegou e autorizou os agentes a entrarem na residência. No cômodo em que Romero estava dormindo, os investigadores encontraram: uma espingarda calibre 20, espingarda calibre 38, pistola, 223 munições intactas, 143 cartuchos intactos, 259 munições intactas calibre 38, três coldres táticos, três carregadores de pistola, uma arma de pressão e um carregador.
 
Um auto de prisão foi lavrado e o suspeito deverá responder pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir