Imprimir

Notícias / Política MT

Lúdio acredita que eleição em Cuiabá não terá polarização entre Lula e Bolsonaro: ‘eleitores querem propostas’

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Lúdio Cabral (PT), não acredita que a polarização política que aconteceu nas eleições de 2022 possa acontecer neste ano novamente nas disputas municipais.

Leia também
Mauro promete Hospital Central em funcionamento a partir de 2025; obra passa por modificações com chegada de equipamentos


Lúdio destacou que irá representar, caso seu projeto seja concretizado na convenção, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que não pretende debater temas ideológicos contra o possível representante do principal adversário de Lula, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Abilio Brunini.

Ele comentou que por ser um processo eleitoral municipal, os eleitores irão optar por aquele candidato que apresentar as melhores propostas para solucionar os problemas da cidade, como saúde e infraestrutura.

“Serei o candidato do presidente Lula nessa eleição. Com muita responsabilidade, com muito orgulho, agora o debate das eleições é o debate sobre os problemas da cidade, sobre os problemas que a nossa população sofre hoje, que precisam ser superados que a população irá escolher quem tem as melhores propostas, quem está mais preparado, quem tem o arco de aliança mais coerente, em sintonia, para enfrentar e superar estes problemas”, destacou.

“A eleição é municipal, então nós vamos debater o problema da cidade, da saúde, da educação, da infraestrutura, da moradia, do saneamento, da cultura, da assistência social focado nas necessidades da nossa população e em respeito a nossa população”, acrescentou.
Imprimir