Imprimir

Notícias / Política MT

Kalil critica adversários por promoverem ‘guerra’ durante pré-campanha

Da Redação - Rafael Machado

O pré-candidato à reeleição na Prefeitura de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), enfatizou que sua prioridade é debater projetos para a cidade e não tornar o período eleitoral em um cenário de guerra.

Leia também
Bolsonaro se reúne com pré-candidatos de Mato Grosso e reforça apoio a Flávia Moretti em VG


Ele destacou que durante a campanha existem adversários e propostas de trabalho, e que isso deve ser levado em consideração.

“Não existe guerra! Aliás, nenhuma campanha pode ser encarada como guerra. Da minha parte, a campanha será feita de forma propositiva, sempre mantendo o respeito aos adversários. Da mesma forma que atuo na minha vida privada e pública, seguirei nessa jornada rumo à reeleição”, afiançou.

A resposta do emedebista veio após ser questionado acerca do comportamento de seus adversários.

Kalil lembrou que, na eleição passada, não estava como prefeito e, por isso, o pleito transcorreu de forma diferente. Inclusive nas parcerias, ele destacou que o arco de alianças que o apoia reúne 11 partidos, a maior base de apoio de toda a história política da cidade e destacou que isso é um resultado das entregas da gestão e do diálogo no campo democrático.

“O nosso arco foi construído de forma democrática, e temos um objetivo comum, trabalhar ainda mais pelo bem-estar da cidade e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, revelou. (Com informações da assessoria).
Imprimir