Imprimir

Notícias / Política MT

Botelho oficializa candidatura em Cuiabá e alfineta adversários: "tem candidato que chega na campanha e se transforma"

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

O deputado estadual Eduardo Botelho oficializou sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá na noite desta segunda-feira (5) na convenção do União Brasil realizada dentro do ginásio Aecim Tocantins completamente lotado e com a presença do governador Mauro Mendes, deputados apoiadores e candidatos a vereadores. 

Leia também
“Pretendo ter uma participação muito ativa, Abílio que lute”, diz tenente-coronel Vânia


Sem citar nomes, Botelho usou parte do seu discurso para alfinetar os adversários que, segundo ele, utilizam de outra vestimenta durante a campanha e se transformaram em verdadeiros atores.

“Vamos para uma campanha verdadeira, onde nós vamos falar a verdade, onde nós vamos dar propostas que realmente dá para fazer. Não vamos trabalhar com enganação, não vamos ser personagens. Tem candidato que quando chega eleição, ele se transforma, se transforma em ator, em ator que ele é diferente, que traz solução pra tudo, mas é tudo mentira, tudo enganação, nós vamos trazer a verdade, por isso nós vamos ser vitoriosos”, discursou Botelho.

Em outro trecho do discurso, o deputado afirmou em sua fala que é hora de promover mudanças para fazer a prefeitura voltar a ser a grande, fazer a Cuiabá recuperar o título de Cidade Verde, e fazer de Cuiabá a verdadeira capital. 

“Ninguém aguenta mais isso, governador Mauro Mendes, nós precisamos mudar tudo isso, precisamos trabalhar para fazer a prefeitura voltar a  fazer sua função, que é cuidar: cuidar das ruas, das praças, das escolas, da saúde, das pessoas”, disse. 

“Nós precisávamos investir na educação, governador Mauro Mendes. Sem a educação, eu não estaria aqui. Mauro Mendes não estaria aqui, porque nós somos de famílias humildes e muito pobres. Graças ao estudo que deu oportunidade para nós. Nós temos que fazer com que a prefeitura forneça uma educação de qualidade para todos. Forneça creche para todos, para dar oportunidade para as pessoas”, finalizou. 
Imprimir