Imprimir

Notícias / Cidades

Envolvido na morte de sargento da PM e filho é preso pela polícia após fugir da PCE

Da Redação - Amanda Divina

Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (12), em Cuiabá. Ele, que foi condenado por matar o sargento da Polícia Militar Noel Marques e o filho do PM, estava sendo procurado após conseguir fugir da penitenciária.

Leia também:
​Homem mata colega de bebedeira com golpes de canivete após levar tapa no rosto em MT


Os policiais militares receberam a informação de que um rapaz estava sendo agredido no bairro Ribeirão do Lipa. Quando os agentes chegaram no local apontado, encontraram quatro suspeitos.

Com eles foram encontradas porções de cocaína, ácido bórico e maconha. Os policiais reconheceram Cleyton que havia fugido da Penitenciária Central do Estado (PCE) no ano passado.

Ele foi preso por envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Noel Marques, e do filho dele, de mesmo nome em 2020 e 2021. Pela morte de Noel Marques da Silva Junior, Cleyton foi condenado à pena de 22 anos de reclusão.

Durante a ocorrrência, Cleyton afirmou os policiais que matou o sargento pois tinha um relacionamento amoroso com a esposa do agente, a técnica de enfermagem Tatiane Borralho de Oliveira Silva, e prentendiam ficar com a pensão do militar.

Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Imprimir