Imprimir

Notícias / Cidades

Restos mortais das cinco pessoas que morreram em queda de avião se fundiram em aeronave

Da Redação - Amanda Divina

Informações da Polícia Civil dão conta que os corpos das cinco pessoas que morreram em uma queda de avião em Apiácas (964 km de Cuiabá), na quinta-feira (15), se fundiram nos destroços da aeronave em meio ao incêndio iniciado após o acidente. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Leia também:
Mato Grosso terá nova onda de calor e Cuiabá pode bater a temperatura de 43°C


As vítimas do acidente aéreo são o empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, os netos Arni Alberto Spiering Benez e Marcos Alberto Spiering, o piloto da aeronave, Helder de Souza, 44 anos, e o gerente comercial e diretor da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) Ademar de Oliveira.

Foi apontado que a aeronave decolou de uma pousada e caiu sete quilômetros depois. A aeronave acabou explodindo na queda.

Conforme a delegada de Apiacás, Paula Meira Barbosa, a perícia conseguiu resgatar fragmentos de ossos e biológicos humanos. A dificuldade no trabalho de remoção se deve ao estado em que se encontravam os corpos, que se fundiram aos destroços da aeronave.

Os materiais serão encaminhados para a perícia que irá tentar identificar as vítimas por meio de DNA. De acordo com a delegada, não foi possível confirmar a identidade de nenhum dos ocupantes, nem a posição em que os corpos estavam, devido à incineração das vítimas. O trabalho de resgate dos corpos continua na manhã desta sexta-feira (16).
Imprimir