Imprimir

Notícias / Política MT

Tião da Zaeli critica gestão Kalil e desafia prefeito a apresentar sua carteira de trabalho

Da Redação

O candidato a vice-prefeito de Várzea Grande pela chapa de Flávia Moretti (PL), Tião da Zaeli (PL), fez duras críticas à administração do atual prefeito Kalil Baracat (MDB). Em recente discurso, Tião acusou Baracat de se omitir em sua função, alegando que a cidade, a segunda maior de Mato Grosso, tem sofrido com a falta de ação e planejamento. 

Leia também
Sigla de Mauro, União Brasil disputa comando de 92 cidades em MT; PL lançou 57 a prefeito


De acordo com Tião da Zaeli, Baracat tem agido meramente para atender aos interesses de um grupo político, em detrimento das necessidades da maioria da população de Várzea Grande. 

"O prefeito precisa criar coragem, sair da sombra do senador Jayme Campos (União Brasil) e explicar os motivos pelos quais não fez nada durante quase quatro anos na prefeitura", afirmou Tião. Ele criticou a gestão atual por não ter resolvido problemas históricos da cidade, como a falta de água, e por tentar enganar a população com falsas promessas. 

Tião da Zaeli questionou a trajetória profissional de Baracat fora da política e o desafiou a mostrar sua carteira de trabalho. "Eu quero que nosso adversário apresente sua carteira de trabalho. O que ele já fez de atividade profissional além da política?", disparou. 

O candidato a vice-prefeito ressaltou que Várzea Grande precisa de líderes que vejam a política como um meio para promover o desenvolvimento da cidade, e não como uma profissão.

"Precisamos levantar esse questionamento ao eleitor, que está cansado de falsas promessas desse grupo que há décadas tem atrapalhado o desenvolvimento da nossa cidade", frisou.
Imprimir