Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista que matou subtenente da PM atropelado na MT-449 não tinha habilitação

Da Redação - Amanda Divina

O subtenente da Polícia Militar Robson Bernardino da Silva, de Cuiabá, morreu, na manhã deste sábado (17), após ser atropelado por um caminhão prancha enquanto realizava blitz, na MT-449, na cidade de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no dia do aniversário do militar.

Leia também:
Subtenente da Polícia Militar morre no dia do aniversário ao ser atingido por caminhão na MT-449


O comandante-geral da Polícia Miliar, Alexandre Mendes, afirmou que o motorista que matou o subtenente da Polícia Militar Robson Bernardino da Silva não tinha habilitação para dirigir o caminhão. O agente foi atropelado na MT-449, em Cuiabá, no sábado (17).

O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento de um empreendimento que fica na frente onde foi realizada uma blitz. No vídeo, é possível ver o momento que o militar se aproxima de um veículo Renault Duster. 

Na sequência, o caminhão passa e atinge o subtenente que é arremessado na rodovia. O condutor do veículo parou para prestar informações e não tinha habilitação.

"Assevero que todas as medidas legais serão tomadas contra o condutor do veículo que, conforme nos fora informado e como poderíamos imaginar, diante de tamanha imperícia, não era habilitado! Portanto, a nosso ver, assumindo conscientemente o resultado morte naquela situação. Isto, contudo, esperamos ser observado em sede de justiça", disse o comandante.
Imprimir