Imprimir

Notícias / Cidades

Confronto entre PMs e membros do CV deixa cinco mortos após roubo de R$ 600 mil em joias

Da Redação- Amanda Divina

Cinco integrantes da facção criminosa Comando Vermelho morreram em um confronto com policiais militares na noite de segunda-feira (19), na cidade de Aripuanã (958 km de Cuiabá). Em uma casa, foram encontrados armamentos, maconha, cocaína e crack.

Leia também
Bebê de 6 meses tem 80% da cabeça queimada em explosão de transformador durante festa em MT: veja vídeo


Os policiais militares foram informados sobre um roubo de R$ 600 mil em joias em Juína e que os envolvidos estariam em Aripuanã.

As equipes conseguiram localizar os suspeitos em uma residência. Ao chegarem no imóvel, os suspeitos reagiram à abordagem e houve um tiroteio. Cinco integrantes da facção acabaram sendo baleados.

Eles chegaram a ser socorridos até uma unidade médica, mas não resistiram aos ferimentos. Eles foram identificados como Elizeu Moreira Dos Santos, 24 anos, Jaquelini Aparecida Onorio Dos Santos, 19 anos, Mateus Augusto Oliveira Da Silva, 19 anos, Yuri Eduardo Silva de Jesus, 19 anos, e C.E.V.S, 16 anos.

Todos tinham passagens criminais, entre tráfico de drogas, lesão corporal, estelionado, homicídio tentado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Imprimir