Imprimir

Notícias / Esportes

Terceiro contrato mais caro do Botafogo, meia-atacante assina empréstimo com o Cuiabá

Da Redação - Pedro Coutinho

O Cuiabá está prestes a fechar o empréstimo do meia-atacante Gustavo Sauer junto ao Botafogo, segundo divulgado pelo Canal do TF nesta quarta-feira (21). Sauer deverá se sentir em casa, já que trabalhou com Petit nos tempos de Boavista, em Portugal.

Leia mais
Com desfalque contra Palmeiras, Dourado também se preocupa com pior sequência da temporada

O meia defendeu o turco Rizespor na última temporada, e estava treinando separado do elenco principal do Glorioso, o qual tem contrato até dezembro de 2025, por não ser opção de Artur Jorge.

Além de Gustavo Sauer, o Botafogo também fechou nesta semana o empréstimo de Patrick de Paula para o Criciúma e a cessão em definitivo do volante Kayque para o Spartak Subotica, da Sérvia.

Sauer, de 31 anos, vai defender o Dourado até o final deste ano. O Olhar Direto confirmou a informação, mas não conseguiu levantar os valores e detalhes do empréstimo.

Revelado pelo Joinville, defendeu o Metropolitano e o Paraná no Brasil. Fora, disputou o futebol da Romênia, passou pela Coreia do Sul e Bulgária antes de voltar ao Botafogo, em 2022, sendo a terceira contratação mais cara da história do Glorioso, na casa dos R$ 10 milhões.
Imprimir