Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 69 anos passa mal e morre em cadeia de Várzea Grande

Da Redação - Gustavo Castro

Idoso de 69 anos morreu após passar mal dentro do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, na tarde de quarta-feira (22). Ataíde Alves de Jesus fazia uso de remédios controlados. O caso é investigado.

Leia mais
Malotes com dinheiro do pagamento de passagens de ônibus em Cuiabá são levados por criminosos em assalto​

 
Em um período de uma semana, este é o segundo caso de morte dentro do sistema penitenciário. Na terça-feira (20), Willys Marcelo da Silva, acusado de matar e jogar o corpo da ex-namorada Desolina Ana Chilotti de um penhasco em Chapada dos Guimarães, morreu no complexo.

De acordo com as informações apuradas, Ataíde estava em sua cela quando começou a passar mal. Ele foi retirado e levado para atendimento médico.

Depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a morte do idoso foi constatada. Preliminarmente, foi observado que não havia sinais de violência no corpo de Ataíde, o que indica que a morte se deu por causa natural. Ainda, foi relatado que ele fazia uso de remédio controlado.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a real causa da morte.

O caso é apurado.
Imprimir