Imprimir

Notícias / Política MT

Kalil não chega a tempo de debate e Tião da Zaeli dispara: 'ficou com medo de uma mulher de 1,60 m'

Da Redação - Airton Marques

Vice de Flávia Moretti (PL), Tião da Zaeli (PL) fez críticas ao prefeito Kalil Baracat (MDB), que não participou do debate realizado pelo portal Primeira Página, na noite desta quinta-feira (22). O candidato à reeleição não conseguiu chegar a tempo de Brasília (DF), onde se reuniu com o diretor financeiro do MDB nacional, Gilberto Loyola, e com o secretário-geral do MDB de Mato Grosso, Rafael Bastos.

Leia também
Presidente do TCE pede que Rumo estude possibilidade de transportar pessoas em vagões de ferrovia


Segundo Tião, Kalil, que é afilhado político do senador Jayme Campos (União), tem medo de debater com Flávia. Para o candidato, a falta de Baracat no debate é um sinal claro de que o prefeito não tem compromisso com a população e nem capacidade para administrar Várzea Grande.

"O gerente não tem compromisso com Várzea Grande. O fujão ficou com medo de debater  os problemas da cidade com uma mulher corajosa de 1,60 m", disparou Tião.

Zaeli também afirmou que, sem Jayme Campos, Kalil não consegue prestar contas do seu desgoverno. "Ele queria mandar o Jayme para o debate, mas como não pode, então fugiu. Jayme governa Várzea Grande de Brasília, por telefone. O gerente não muda uma merendeira de escola sem que ele autorize", lembrouo candidato a vice-prefeito.
Imprimir