Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeitos são presos por envolvimento em morte de jovem tornozelado

Da Redação - Gustavo Castro

Dois homens, de idades não informadas, foram presos no sábado (24), em Colíder (632 km de Cuiabá), por envolvimento em um homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia no município. A vítima, Wilhan de Quadros Bezerra da Silva, de 21 anos, foi morta a tiros por volta das 11h, nas proximidades de um colégio militar. O rapaz, que havia saído da cadeia há cerca de 20 dias e estava usando tornozeleira eletrônica, foi encontrado caído em via pública com múltiplos disparos nas costas e na cabeça.

Leia mais
Prefeito decreta situação de emergência por conta de desabastecimento de água potável em MT


Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan foram os autores dos disparos. A Polícia Civil, após receber informações sobre o paradeiro dos suspeitos, localizou-os escondidos em uma residência no centro da cidade. Ao perceberem a presença policial, os criminosos tentaram fugir, pulando muros, o que deu início a uma perseguição.

Os suspeitos foram detidos em duas casas distintas no mesmo quarteirão. Em uma das residências, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, carregadores de armas, pistolas de pressão, balaclavas, luvas e outros materiais relacionados à prática de crimes.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Colíder, onde foram interrogados e autuados em flagrante. Eles agora estão à disposição da Justiça.

(Com informações da Assessoria)
Imprimir