Imprimir

Notícias / Cidades

Candidato a vereador é preso acusado de tráfico de drogas e com munições

Da Redação - Gustavo Castro

Um candidato a vereador em Nova Olímpia (204 km de Cuiabá) foi preso em flagrante durante a Operação Carreta II, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (30). O suspeito, que possui diversas passagens criminais, é apontado como integrante de uma organização criminosa que atua na região. Em sua residência, foram apreendidas porções de drogas e munições.

Leia mais
Mato Grosso terá nova onda de calor e Cuiabá pode ter aumento de 5º C na temperatura


A prisão ocorreu no contexto de uma série de ações coordenadas pela Delegacia de Nova Olímpia, com o apoio de outras unidades policiais da Regional de Tangará da Serra. A operação, parte da iniciativa "Erga Omnes" da Diretoria da Polícia Civil, visa combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas em todo o estado de Mato Grosso.

Segundo o delegado Gustavo Espíndula, a operação foi resultado de investigações que identificaram o candidato como um dos principais alvos na repressão ao tráfico de drogas no município.

“O trabalho integrado das equipes foi essencial para o sucesso da operação, garantindo uma ação rápida e eficiente no cumprimento dos mandados de busca e apreensão”, afirmou o delegado.
Imprimir