Imprimir

Notícias / Política MT

Candidata a vice-prefeita abandona chapa de delegado após escândalo de vazamento de vídeo íntimo

Da Redação - Luis Vinicius

Após ter vídeos íntimos vazados, o delegado e candidato a prefeito de Brasnorte (580 km de Cuiabá), Eric Fantin (PL), anunciou que Terezinha Seibt, a Tere da Educação (PP), não será mais a sua candidata a vice na sua chapa. A confirmação foi feita pela autoridade policial em sua página no Instagram logo depois de ele ter admitido ter traído a esposa com quatro mulheres.

Leia também
Delegado candidato a prefeito pelo PL volta atrás e confessa que traiu a esposa com quatro mulheres
 
Luciano Papadyuk vai ser o candidato a vice na chapa. “Nossa amiga Terezinha continua em nossos corações. Informo que o nosso amigo Luciano Papadyuk será nosso candidato a vice-prefeito. Seguirei firme. Criminosos não vão me derrubar!”, escreveu Fantin. Terezinha ainda não se posicionou.
 
Inicialmente, Fantin afirmou que havia sido vítima de uma armação e que os vídeos em que ele aparecia em uma relação sexual com uma mulher era “falso”. Na quinta-feira (29), porém, o delegado voltou atrás e admitiu ter traído a esposa.
 
Fantin justificou que os casos extraconjugais ocorreram em um momento de “conflito” de seu casamento. Vídeos do policial com uma das amantes foram amplamente divulgados nas redes sociais, na quarta-feira (28).

Após as gravações terem sido “vazadas”, Fantin afirmou nas suas redes sociais que foi vítima de uma armação e que seus adversários políticos utilizaram inteligência artificial para colocá-lo na cena.
 
“Eu venho aqui pedir perdão a vocês, para a minha esposa, perdão para a minha família e para os meus amigos. Eu estive afastado da minha esposa por cerca de um ano, nós estamos em um conflito no nosso casamento e, durante esse tempo, eu tive contato com 4 mulheres. Uma daquelas é aquela do vídeo. Essa daí recebeu dinheiro para me gravar escondido, dinheiro daqui de Brasnorte, dos corruptos. Isso é crime e ela responderá por isso. Assim como a pessoa que intermediou, que é uma moça aqui de Brasnorte”, desculpou-se em vídeo publicado nas redes sociais.
Imprimir