Imprimir

Notícias / Política MT

Em VG, Nikolas diz que atritos entre Marçal e família Bolsonaro já foram apaziguados: 'tudo foi resolvido'

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Luis Vinicius

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que a relação entre o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e os filhos dele com o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), já está apaziguada.

Leia também
Jayme detona comentário de Carvalho sobre 2026: 'nunca disputou uma eleição e quer dar piruada no jogo'


Em Várzea Grande, onde participou de atos a favor da candidata do PL à prefeitura da cidade, Flávia Moretti, Nikolas limitou a comentar ao Olhar Direto que “tudo já está resolvido”.

Na semana passada, um atrito entre o candidato e o ex-presidente aconteceu no antigo Twitter, o atual X. Em um post de Bolsonaro, Marçal comentou “pra cima capitão". Como você disse: eles vão sentir saudades de nós”.

Bolsonaro respondeu: “Nós? Um abraço”. O candidato respondeu ao comentário do ex-presidente, destacando que ajudou em sua campanha à reeleição com doação de R$ 100 mil, além de colaborar em estratégias digitais. Ele ainda lembrou que entrou na lista de investigados da Polícia Federal por ter ajudá-lo.

O comentário foi respondido pelo filho do ex-presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro que lembrou que em 2022 Marçal disse que a única diferença entre o pai dele e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é que um deles tinha um dedo a menos.

Além de Eduardo, Marçal não se dá bem com o outro filho do ex-presidente, o vereador Carlos Bolsonaro. Carlos ameaçou a recorrer à justiça contra o candidato por crimes contra a honra, injúria e difamação após o coach ter chamado o filho do ex-presidente de “estúpido”.

Visita

Nikolas cumpre no estado uma agenda de apoio aos candidatos do PL em Várzea Grande, Cuiabá, Abilio Brunini, e Rondonópolis, Cláudio Ferreira. Durante a carreata em Várzea Grande, o deputado federal foi tietado pelos bolsonaristas.

Em um certo momento, ele até brinca com as declarações dadas pelos adversários de Flávia, o candidato à reeleição, Kalil Baracat, e os irmão Campos, de que ele não era conhecido na cidade.

Veja vídeo:
 
Imprimir