Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos é sequestrado por membros do CV após ser questionado sobre ligação com PCC

Da Redação - Mayara Campos

Um jovem de 19 anos, identificado como Reinaldo Aguiar Gomes Junior, foi sequestrado na madrugada de domingo (1), em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá), por um grupo composto por quatro homens e uma mulher, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A vítima estava em um bar, acompanhado de um colega de trabalho, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Reinaldo e o amigo são de fora do estado.

Leia mais
Operação da PF faz buscas contra criminosos envolvidos com tráfico de uma tonelada de cocaína

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o grupo abordou Reinaldo e o colega de trabalho no bar, questionando se eles eram membros da facção criminosa rival, Primeiro Comando da Capital (PCC). Nisso, a dupla foi forçada a entregar os celulares desbloqueados para que os suspeitos vasculhassem os aparelhos.

Em seguida, o grupo ameaçou as vítimas e as obrigaram a sair do bar e esperar do lado de fora. Após um tempo, Reinaldo foi obrigado a voltar para o estabelecimento, e o colega foi impedido de acompanhá-lo.

Reinaldo permaneceu no bar por cerca de uma hora, e depois foi retirado à força pelos suspeitos. Eles o agarraram pelos braços e pela camisa, colocando-o dentro de um veículo Ford Ecosport, cor branca.

O grupo disse à testemunha que logo voltariam com a vítima, no entanto, até a comunicação da ocorrência, por volta das 12h30 no domingo, Reinaldo continua desaparecido.

O colega de trabalho não teve mais contato, tentou ligar para a vítima, mas ninguém atende. No WhatsApp, Reinaldo aparece como 'online' no aplicativo, mas não responde às mensagens.
Imprimir