Imprimir

Notícias / Política MT

Fora de confronto entre Lúdio e Botelho, Abílio diz que esperava mais propostas: 'perdendo tempo em briga'

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Do Local - Max Aguiar e Airton Marques

Candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL) afirmou nesta terça-feira (3), após debate na TV Vila Real, que esperava a apresentação de mais propostas pelos concorrentes. Abilio, que costuma ser lembrado por sua postura de enfrentamento, acabou se destacando nesta terça pelo tom tranquilo, assistindo embates entre Lúdio Cabral (PT) e Eduardo Botelho (UNIÃO).

Leia também 
Lúdio e Botelho “esquentam” debate a prefeito; de branco, Abílio mostra face ‘paz e amor’; veja como foi

 
“A gente está tendo poucas oportunidades de apresentar debates e ainda há uma situação de que um dos candidatos pode não participar de outros debates. Então eu foquei mais na proposta, porque se ele não for para o outro debate, a oportunidade de debater as propostas era essa”.
 
Lúdio Cabral e Eduardo Botelho trocaram acusações de envolvimento em operações sobre combate à corrupção. Lúdio acusou Botelho de desvios no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e ainda corrupção envolvendo a Construtora Nhambiquara. Botelho, por sua vez, acusou Lúdio de participação em esquemas de corrução junto com o ex-governador Silval Barbosa.
 
Após o debate, Abílio se disse surpreso com a postura adotada pelos concorrentes. “A minha surpresa é que ficaram perdendo tempo em briga de corrupção entre eles mesmo. Eu não sei se eles estavam competindo, quem estava em mais operação de corrupção. Um falava que um estava em corrupção, o outro estava em corrupção. Eu não estou, em nenhuma operação”, finalizou.
Imprimir