Imprimir

Notícias / Política MT

Fora dos embates, Kennedy acredita que conseguiu passar propostas e ressalta que irá doar salário se for eleito

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Airton Marques e Max Aguiar

O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), acredita que não perdeu o protagonismo diante dos embates de seus adversários durante o primeiro debate transmitido pela TV Vila Real, entre os concorrentes a chefe do Palácio Alencastro, nesta terça-feira (3).

Leia também
Lúdio e Botelho “esquentam” debate a prefeito; de branco, Abílio mostra face ‘paz e amor’; veja como foi


Kennedy destacou que os demais postulantes perderam a linha, com troca de acusações, enquanto conseguiu repassar aos telespectadores as suas propostas de melhoria para a cidade.

“Enquanto eles brigavam eu fazia minhas propostas para população, é isso que eu quero fazer, melhorar a vida das pessoas”, enfatizou.

O emedebista disse que esse será o tom que adotará no restante da campanha eleitoral. Em sua avaliação, os eleitores estão cansados do “mesmo do mais” e querem alguém novo para administrar a prefeitura.
Ele ainda ressaltou que sai proposta, apresentada durante o debate, de doar seu salário, caso seja eleito prefeito, vai fazer parte de seu plano de governo.

“Não preciso do dinheiro, estou aqui para ajudar a população. Eu quero doar meu dinheiro para uma entidade filantrópica. Em cada mês, a população vai ajudar a escolher, essa é uma missão da minha vida”, destacou.
Imprimir