Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de empresário que estava desaparecido foi achado por perito que sentiu mau cheiro

Da Redação - Luis Vinicius

O corpo do empresário Mário Martello Júnior, 68 anos, localizado no fim da manhã desta terça-feira (3), foi encontrado por um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O agente teria sentido um mau cheiro durante trabalhos na empresa de reciclagem, localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá, onde o cadáver estava.

Leia também
Corpo de idoso desaparecido é encontrado em estado de decomposição
 
A reportagem apurou que durante investigação do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Polícia Civil, foram descobertas marcas de sangue no local. Nesta manhã, os investigadores e os peritos foram ao local e durante a perícia o agente sentiu um odor diferente do comum.
 
Ele passou a fazer buscas e localizou o corpo, que estava encoberta por entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição. “Em virtude do estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte”, diz trecho da nota da Polícia Civil.
 
A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e segue em diligências para reunir informações que possam esclarecer o crime.
 
O desaparecimento
 
Um sobrinho de Mário procurou a delegacia para informar sobre o sumiço do tio. Segundo familiar, no domingo (1), o jovem combinou de almoçar com o idoso, que não apareceu. Ao ir à casa do tio, o rapaz encontrou o imóvel trancado e o veículofora da garagem.
 
Ainda de acordo com o rapaz, os documentos e as chaves do carro foram encontrados jogados sobre um escritório antigo e o carro estava estacionado ao lado, sem estar trancado.
 
Um familiar relatou que o empresário discutiu com um andarilho que dormia em sua empresa há alguns dias.
Imprimir