Imprimir

Notícias / Cidades

Familiares e amigos de jovem assassinada por asfixia fazem vaquinha para custear enterro

Da Redação - Amanda Divina

Amigos e familiares de Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, estão realizando uma vaquinha online para custear o enterro da jovem que foi assassinada em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime, Geidson Pereira da Silva, foi preso na quinta-feira (5). A vaquinha pode ser acessada por aqui.

Leia também:
Imagens mostram suspeito agarrando jovem em bar antes de corpo ser encontrado em barranco; veja


O objetivo inicial é arrecadar R$ 12 mil. Até o momento, o montante alcançado foi de R$ 4,3 mil, que será usado para fazer o custeio do terreno no cemitério e nos demais custos funerários.

A vítima foi encontrada morta nas proximidades da avenida Beira Rio. O corpo dela estava em um barranco. A polícia conseguiu encontrar alguns objetos pessoais de Karla e a motocicleta dela, que estava do lado oposto ao corpo.

O exame de necropsia apontou que ela morreu em decorrência de uma asfixia por esganadura. A equipe de perícia também apura se Karla foi vítima de violência sexual.

Após o crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu descobrir que Karla estava em um bar com duas pessoas, entre elas o suspeito, que foi detido.

Câmeras de segurança registraram o suspeito na companhia da vítima na rua Rosa Bororo, nas proximidades do local do crime. A polícia conseguiu localizar o suspeito que foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Apesar das evidências, Geidson nega qualquer envolvimento no crime.
Imprimir