Imprimir

Notícias / Cidades

Cobrança do estacionamento rotativo no Jardim Cuiabá é adiada; veja nova data

Da Redação - Amanda Divina

O Consórcio CS Mobi Cuiabá informou que a cobrança do estacionamento rotativo no bairro Jardim Cuiabá terá início no dia 24 de outubro, após período educativo ser prorrogado pela Prefeitura de Cuiabá por mais de 45 dias. Ao todo serão disponibilizadas três mil vagas. 

Leia também:
PF apreende arsenal de armas, joias e veículos em operação contra comércio ilegal de ouro


Conforme a empresa, a decisão foi tomada visando esclarecer possíveis dúvidas da população. O bairro Jardim Cuiabá foi o último a receber o sistema e terá 619 vagas disponibilizadas.

As novas vagas rotativas estão localizadas nas vias: avenidas das Flores e Ramiro de Noronha; e nas ruas dos Girassóis, Hortências, Papoulas, Camélias, Violetas, Orquídeas, Margaridas, Begônias, Dálias, Miosótis, Crisântemos, Lírios, Tulipas.

Segundo a empresa, o intuito é atender o alto fluxo de veículos devido à concentração de clínicas, comércios e hospitais nas proximidades.

Atualmente, o período máximo permitido para estacionar em uma vaga é de quatro horas, com o preço de R$ 13,60 para carros e R$ 8 para motos. De acordo com Kenon, o proprietário do veículo terá uma tolerância de 10 minutos para sair da vaga. Caso seja extrapolado o limite, haverá a aplicação de uma multa.
Imprimir