Imprimir

Notícias / Política MT

Coordenador de Botelho descarta vitória no primeiro turno e promete intensificar ritmo de campanha

Da Redação - Rafael Machado

O coordenador-geral da campanha de Eduardo Botelho à prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia, afirmou que o União Brasil trabalha com a expectativa de uma eleição em dois turnos.

Leia também
Leliane Borges critica adversária bolsonarista e afirma que Flávia Moretti "representa tudo o que mais abomino"


Segundo Garcia, o desafio de uma disputa “prolongada” está na apresentação de propostas para solucionar os problemas da cidade, sem se preocupar com as pesquisas de intenção de votos, que apontam Botelho na liderança.

“A gente sempre trabalhou na possibilidade de dois turnos em Cuiabá, nunca trabalhando na possibilidade de um turno só. Não estamos preocupados neste momento com pesquisa eleitoral, mas na cidade”, afirmou.

O foco principal, de acordo com Garcia, é expor a "complicada situação" em que a prefeitura se encontra e, ao mesmo tempo, apresentar soluções baseadas na experiência do grupo político do governador Mauro Mendes, o mesmo que, segundo ele, "consertou Mato Grosso".

Garcia reforçou que o objetivo da campanha é dialogar com as pessoas, fazer propostas verdadeiras que podem de fato ser cumpridas.

Com Botelho de licença de suas atividades da Assembleia Legislativa, o coordenador destaca que o momento é acelerar o ritmo da campanha para que consigam dar mais musculatura ao projeto.

“Agora, concentrado 100% em Cuiabá, que a gente possa intensificar nos próximos dias, essas últimas semanas, a nossa campanha eleitoral, para que possamos ter uma boa chegada. A decisão, obviamente, sempre é do povo cuiabano, mas esperamos apresentar à população propostas concretas, verdadeiras e robustas para consertar essa cidade”, comentou.
Imprimir