Imprimir

Notícias / Cidades

Homem queima 90% do corpo da ex-namorada por não aceitar término do relacionamento

Da Redação - Amanda Divina

Uma jovem de 18 anos teve 90% do corpo queimado após o ex-companheiro tentar matá-la na cidade de Paranatinga (375 km de Cuiabá). O agressor, que foi preso na segunda-feira (16), também sofreu queimaduras ao cometer o crime. Ele não aceitava o término do relacionamento.

Leia também:
Piloto sobrevive após aeronave de pequeno porte cair em aeroporto


Os policiais civis foram informados sobre um incêndio no bairro Ipê Florido e souberam que um casal havia sido encaminhado para o hospital. Durante a investigação houve um conflito de versões entre os familiares do suspeito.

Nas diligências foi constatado que o crime se tratava de uma tentativa de feminicídio e que o casal estava separado há três meses. O suspeito foi até um posto e comprou R$ 13 em combustível para causar o incêncio. Ele atraiu a ex-companheira até o imóvel, jogou álcool no corpo dela e ateou fogo.

O homem também acabou sendo atingido pelas chamas e teve 50% do corpo queimado. Ambos foram encaminhados para o hospital sendo que a jovem foi intubada e precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Imprimir