Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é baleado na região do ‘Zero KM’ ao tentar fugir da PM e dois são presos

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 23 anos identificado como Bruno Matheus Cavalcante da Cruz foi baleado na perna esquerda ao tentar fugir da abordagem de policiais, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Potiguar, na região do Zero KM, em Várzea Grande. Outros dois suspeitos que desacataram os militares também foram presos.

Leia mais:
Homem arremessa tijolo e barra de ferro em delegacia e na base da PM durante suposto surto

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão (2º Comando Regional), em rondas pelo bairro Jardim Potiguar, por volta das 3 horas da madrugada, recebeu informações de que em uma boate haveria um homem armado.
 
Ao avistar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo, sendo que os policiais avistaram uma arma de fogo em sua mão. Para contê-lo, os militares deram um tiro na perna esquerda do homem, que caiu no chão. Ele acabou detido e um simulacro de arma de fogo apreendido.
 
No momento da abordagem, dois suspeitos identificados como J.A.S., de 31 anos, e C.H.B.N., de 20 anos, começaram a proferir palavras de baixo calão e ameaçar os policiais. Com apoio de outras equipes, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
 
Bruno teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), onde ficou sob observação médica. Ainda conforme a PM, ele possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação e, também faz uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi registrada com natureza de ameaça, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e utilizar arma de brinquedo para cometer crimes. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Imprimir