Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 23 anos morre em acidente entre ônibus e motocicleta em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Edcharles Bento Nogueira, 23 anos, morreu na noite da última quarta-feira (25), após se envolver em um acidente entre um ônibus e uma motocicleta, ocorrido no cruzamento da avenida Historiador Rubens de Mendonça e a rua Alenquer, no bairro CPA I, em Cuiabá. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Leia mais:
Duas crianças e uma mulher ficam feridas após motocicleta ficar presa embaixo de carreta
 
Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, o acidente foi no cruzamento das duas vias supracitadas. O ônibus estaria vindo no sentido Novo Paraíso-Terminal do CPA I, quando se chocou com a motocicleta, que seguia no sentido Centro-bairro.
 
A polícia investiga a hipótese do motociclista ter avançado o sinal vermelho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o médico apenas constatou o óbito no local.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
 
No Facebook do jovem, diversos amigos postaram mensagens de despedida e lamentaram a morte precoce do rapaz. Ele deixa um filho pequeno.

A assessoria de comunicação da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) lamentou o fato e informou que os fatos serão esclarecidos pela Polícia Civil.

Confira a nota na íntegra:

Por volta das 18:40 horas do dia 25/09 (quarta-feira) o ônibus da linha 206(Jardim Florianópolis) descia a Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) e logo abaixo ao Comando Geral da PM fez o contorno e entrou novamente na Av. do CPA sentido Terminal do CPA I. Quando já estava finalizando a entrada na avenida (em frente a lateral do Estádio Verdinho) um rapaz que dirigia uma moto colidiu na roda traseira do ônibus vindo a falecer no local. A Policia Civil foi acionada e fez a perícia para esclarecer os fatos que provocaram o acidente. A empresa lamenta o falecimento de Edcharlig Bento Nogueira e vai aguardar o resultado da perícia.

Assessoria de Comunicação da MTU 
Imprimir