Imprimir

Notícias / Cidades

Perícia aponta que digital influencer não teria respeitado sinalização em acidente que matou criança

Da Redação - Patricia Neves

A digital influencer Lidiane Campos, esposa do ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PRB), não teria respeitado a sinalização e invadido a preferencial na noite do acidente que matou o menino Daniel Augusto da Silva, de 3 anos, naquele município. Ela atingiu uma motocicleta onde estavam três pessoas, sendo uma delas o menino que faleceu. A vítima estava sem capacete. Os dados fazem parte de laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e irão subsidiar inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada em Trânsito de Rondonópolis. 

Leia mais:
Digital influencer, mulher de ex-deputado deve se apresentar nesta segunda; criança morreu em acidente

O acidente foi registrado na data de 11 de agosto, no cruzamento entre as avenidas XV de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (a 215 quilômetros de Cuiabá) e deixou feridos ainda o pai do garoto, Marcos Souza da Costa, 30 anos e Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos. Após o acidente, Lidiane deixou o local, mas se apresentou perante à Polícia no dia 14 de agosto. 

Ainda conforme o documento, a infração pode estar ligada à distração por parte da condutora ou motivo de ordem psicossomática.

O acidente

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.

Com informações do G1
Imprimir