Imprimir

Notícias / Cidades

PJC investiga se homem que matou mulher entrou pelo telhado

Da Redação - Max Aguiar

A Polícia Civil está investigando um suposto feminicídio na cidade de Nova Brasilândia (distante 233km de Cuiabá). O caso aconteceu no domingo (1º) e o autor do crime teria entrado na residência da vítima pelo telhado do banheiro.

Leia mais:
Criminoso que teria sequestrado e agredido padre leva 'salve' de facção criminosa; vídeo

Quando os policiais encontraram o corpo, a mulher estava sem roupas e com ferimentos no corpo. A principal hipótese é de que ela tenha sido enforcada por um homem com quem ela mantinha relacionamento. Ele estaria na cidade há pouco menos de um ano e estava trabalhando em um laticínio da região.

Identificada como Luzinete Maria Feitosa, 57 anos, a mulher atualmente morava sozinha e para localizá-la, a polícia teve que arrombar a porta. O corpo dela estava sobre a cama do quarto, que estava bastante bagunçado.

A suspeita dos policiais é que o autor do crime tenha tentado entrar pela porta da frente, mas com a negativa da vítima ele quebrou o telhado e pulou pelo banheiro para conseguir entrar na casa e cometer o crime.

O autor do crime também fugiu pelo mesmo lugar em que entrou. Um vizinho chegou a dizer que viu o suspeito passando pela rua da casa de Luzinete poucas horas antes do fato.

Por enquanto, os policiais não têm mais detalhes do caso, mas segue em busca do suspeito, que foi visto pedindo carona em uma rodovia que passa fora da cidade. Ele estaria vestindo roupas com marcas de sangue.
Imprimir