Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-caminhoneiro é preso por traficar drogas e anabolizantes para classe média e alta de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Um ex-caminhoneiro foi preso na noite da última quarta-feira (22) em Várzea Grande, depois de ser detido com drogas. Ele confessou que traficava os entorpecentes para usuários das classes média e alta de Cuiabá. No caminho para a delegacia, inclusive, um cliente o parou para cobrar a venda.

Leia também:
Homem dá golpes de facão em esposa e é encontrado morto em abatedouro de gado
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h50 no bairro Residencial Julio Domingos, os policiais avistaram o veículo, um Fiat Bravo, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada através de sinais luminosos e sirene, e, na abordagem, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado, e o condutor com a CNH vencida.
 
Dentro do carro foram encontradas, ainda, dez porções de substâncias análogas à maconha, R$250 em dinheiro e um cano de PVC, também com maconha dentro. Diante disso, a equipe foi até a casa do suspeito, onde foram encontrados três frascos de anabolizantes importados do Paraguai, uma mala grande, marrom, que havia sido usada no transporte de drogas para outro estado (com resquícios de pó de café, para amenizar o cheiro da maconha).
 
O homem confessou que havia transportado 20 peças de maconha naquela mala, e que era caminhoneiro, mas, após deixar a profissão, teria passado a vender drogas para a classe média e alta de Cuiabá. No momento da abordagem, inclusive, seu celular tocava o tempo todo, e ele disse que seriam clientes.  
 
Foi dada voz de prisão, e o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido. Ele foi levado à Delegacia, com os policiais dirigindo seu carro. Quando passavam pela Mario Andreazza, outro indivíduo, em um Onix, sinalizou para que ele parasse. Quando ele desceu do carro, veio até o Fiat Bravo para cobrar sua droga. Neste momento, a PM desceu do carro e fez a detenção do outro homem, que disse que era apenas usuário de drogas.
 
Todos os envolvidos foram conduzidos e entregues à autoridade de plantão, sem lesões corporais, para demais providências que o caso requer. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da vip leilões.
Imprimir