Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher apanha do companheiro após bater em bebê de 11 meses

Da Redação - Bruna Bom

Uma mulher e um homem, não identificados, foram parar na delegacia na noite desta segunda-feira (8), após um desentendimento em que a suspeita deu dois tapas em seu bebê, que estava no colo do suspeito. Em seguida, o homem desferiu dois tapas no antebraço da mulher, que acionou a polícia. O caso ocorreu em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Mulher é agredida por ex-cunhado após irmã terminar relacionamento

Segundo o boletim de ocorrência, ambas as partes envolvidas na ocorrência conviviam juntas há um ano na mesma residência. Eles estavam em casa quando a suspeita pediu ao suspeito que cuidasse da criança enquanto ela preparava o jantar.

Em determinado momento, os suspeitos começaram a discutir. Instantes depois, a suspeita agrediu o bebê, que estava no colo do homem, com dois tapas na perna. 

Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento o suspeito se exaltou e agrediu a mulher com dois tapas no antebraço. A suspeita acionou a polícia discando 190. Os policiais compareceram à residência do casal e encaminharam os dois para a delegacia, sem lesões corporais.
Imprimir