Imprimir

Notícias / Política MT

Mesmo sem definição do partido, Júlio já afirma que Leitão é "o melhor para MT"

Da Redação - Max Aguiar

Antes de confirmar, em ato político marcado para esta segunda-feira (17), no Hotel Paiaguás, três membros do Democratas já espalham em grupos de WhatsApp que o nome de Nilson Leitão (PSDB) é o melhor para o Senado, na eleição suplementar que será decidida em 15 de novembro desse ano. 

Leia mais:
"Desencarnou para o inferno", diz Barbudo sobre líder católico morto aos 92 anos

No primeiro semestre, o partido teria candidato para a disputa. Júlio Campos (DEM) chegou a fazer convenção e tudo. Porém, a pandemia mudou os planos do grupo e pelo menos parte dos componentes da Executiva do DEM vai estar com Nilson Leitão na campanha. 

Em áudio que circula pelo WhatsApp, o ex-governador Júlio Campos diz que Leitão foi o único dos possíveis postulantes à eleição suplementar que colocou à disposição do Democratas a vaga de primeiro suplente.

Júlio ainda afirma que só irá decidir se será suplente na reunião do DEM, que também ocorre nesta segunda-feira (17). Mas, independente de estar na chapa ou não, ele irá apoiar Nilson Leitão. 

"Idependente de tudo isso, o candidato ao Senado Nilson Leitão terá nosso apoio, pois é o único e o melhor de todos os candidatos que reúne as condições para bem representar Mato Grosso no Senado Federal", diz Júlio no áudio que circula as redes desde as primeiras horas desta semana. 

Além do DEM, ou parte dele, Leitão deve contar com apoio do PL, de Wellington Fagundes na campanha. O ato do PSDB está marcado para esta segunda, no Hotel Paiaguás, às 14h. 
Imprimir