Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo e mulher são esfaqueados nas costas em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Um motorista de aplicativo e uma mulher foram esfaqueados nas costas, na madrugada desta segunda-feira (7), na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O suspeito seria tio de uma das vítima. O grau de parentesco entre o casal não foi esclarecido no boletim de ocorrência.

Leia mais:
Menor que matou jovem em Várzea Grande estava bêbado, aponta Deletran

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela rodovia Mário Andreazza e ao passar na frente de um posto de combustíveis, foi chamada por populares. O grupo de pessoas informou que um motorista de aplicativo e uma mulher haviam chegado ao local com ferimentos nas costas causados por arma branca.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. A mulher foi levada por familiares ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde se encontra em observação.

A mulher contou que o autor das tentativas de homicídio seria seu tio. O suspeito já teria dito que iria matar a sobrinha. Contudo, quando chegou na casa do suspeito acompanhada do motorista de aplicativo, o homem surpreendeu ambos com vários golpes de faca.

Logo depois ele fugiu. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido localizado. A motivação é desconhecida. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Imprimir