Imprimir

Notícias / Cidades

Candidata a vereadora que testou positivo para covid-19 morre vítima de câncer

Da Redação - José Lucas Salvani

A candidata a vereadora de Colniza (a 1022 km de Cuiabá), Jaqueline de Samaro, conhecida como Jaqueline da Lotérica (PSL), faleceu na noite desta terça-feira (3), vítima de um câncer de intestino. A informação foi confirmada pelo candidato a prefeitura de Colniza, Evandro Zica, que também informou que Jaqueline havia sido diagnosticada com o novo coronavírus.

Leia mais:
Homem tem dentes arrancados e é morto por se relacionar com esposa de suspeito

“É um momento muito triste para nós da política, do PSL, que somos amigos da Jaqueline há muitos anos. É uma tristeza você estar empenhado em uma luta há mais de um ano, acreditando que Colniza possa ser um lugar melhor com pessoas novas. Jaqueline sempre esteve do meu lado, dando força”, desabafou na noite desta terça-feira, durante uma transmissão ao vivo.

De acordo com o candidato, Jaqueline também testou positivo para a covid-19. Por este motivo, não será possível realizar um velório comum, com a presença de amigos e familiares. O corpo de Jaqueline será sepultado no município de Juína (a 549 km de Cuiabá). A candidata deixa filhos e marido.

Jaqueline trabalhava como caixa de lotérica no município de Colniza e se candidatou como vereadora para as eleições de 2020. “Me lembro da primeira vez que a convidei para vir participar de nosso programa de governo e ela aceitou toda animada, entusiasmada e com vontade de fazer a diferença”, contou o candidato a prefeitura.
Imprimir