Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de casal de médicos morto em acidente tem contusão pulmonar e segue em UTI

Da Redação - Isabela Mercuri

O pequeno Antônio Gonzaga Murad Balduíno, de três anos de idade, filho do casal Maila Murad e César Balduino, moradores de Rondonópolis que morreram na última segunda-feira (28) em um acidente na rodovia, teve uma contusão pulmonar e segue em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua irmã mais nova está em casa. O mais velho, de dez anos, morreu junto aos pais.

Leia também:
Vítima reage a assalto e homem feito de 'escudo' por bandidos acaba morto em troca de tiros
 
Segundo publicações de amigos da família, Antônio está internado no Hospital da Criança, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A família sofreu o acidente a caminho da cidade de Olímpia, onde moram os pais de Maila.
 
Na segunda-feira (28), a Prefeitura de Olímpia publicou uma nota de pesar pela família. O pai de Maila, Selim Jamil Murad, já foi secretário municipal de turismo e vereador da cidade. A mãe, Solange Murad, é dermatologista.
 
Acidente
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, os médicos e o filho mais velho ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. As demais crianças foram socorridas conscientes pela concessionária que administra a rodovia.

A placa da caminhonete, que colidiu em uma árvore, possui placas de Guarantã do Norte. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela perícia. O acidente aconteceu na BR-364, em Jataí, Goiás.
Imprimir